Drop Shipping

PASSO A PASSO PARA SER UM DROPSHIPPING DA ATACADÃO DOS COSMÉTICOS

PASSO 1

Assista o Video que fizemos explicando como se cadastrar 

https://www.youtube.com/watch?v=d1MMY9sl7S4

Para Solicitar a Liberação do cadastro enviar mensagem para o Whatssap (11)97878-3787 Solicitando a Liberação para acessar os Preços para Dropshipping. Assim que o cadastro for liberado você terá acesso aos preços de Revendedor com ótimas margens de lucro.

PASSO 2
- Anuncie os nossos produtos.
Busque em nosso site os produtos que você quer anunciar. Você encontrará todas as informações que precisa ao clicar no produto.
Pode anunciar em seu site, lojas fisicas e virtuais, redes sociais, Marketiplaces e boca a boca...
Lembrando que neste momento, você precisa montar a sua formação de preço, por exemplo, valor do Produto (que você vê no site) + frete + lucro. Obs Preços do Dropshipping seram liberados após cadastro.
Para calcular direitinho o frete, é só ir no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Você pode se cadastrar no Melhor envio tem preços mais acessiveis que os correios, Vamos deixar um link de cadastro abaixo. é um serviço pre pago, você paga somente o que for utlizar e não tem mensalidades. 

https://melhorenvio.com.br/p/zvuW7ec4aR

Utilize o endereço:

RUA PEDRO GUTIERREZ 71 JARDIM PRIMAVERA VÁRZEA PAULISTA-SP CEP 13220-250

Medidas da caixa:

Para produtos até 1K Utilizamos 
Largura: 12cm
Altura: 12cm
Comprimento: 19cm

as medidas podem variar de acordo com o Produto.
Peso é a soma dos itens adicionados 

Acima de 1K 

Largura: 25cm
Altura: 15cm
Comprimento: 30cm

as medidas podem variar de acordo com o Produto.
Peso é a soma dos itens adicionados 

Exemplo 1 Kit de progressiva Pesa 2 kilos + 1 máscara de 0,500 gr Total 2,500gr 

 

Para vendas em Marketiplaces do Tipo, Mercado Livre e Shopee a propria plataforma gera a etiqueta e declaração de conteudo.

PASSO 3
- Realiza a venda ao seu cliente:
Assim que o seu cliente fechar o pedido com você, você segue ao próximo passo:

PASSO 4
- Faça o seu Login em nosso site para ter acesso a tabela especial 

- Compre o Produto que foi vendida:
- Adicione a peça ao carrinho.


- Clique em fechar pedido.

- Adicione a Opção de Frete 

FRETE DROP C/ETIQUETA (Apenas para Dropshipping)
o Cliente envia a Etiqueta do envio

o Custo de R$5,00 cobrado no Frete é referente a embalagem e manuseio do produto.

Cobrado por pedido. independente de quantos itens tem no pedido do Cliente, Vale lembrar que os pedidos de seus clientes devem ser feitos separadamente, cliente a cliente.

Na tela de fechamento do pedido:

- Item 1 - Usar esse endereço de envio". Vá em " Quero utilizar um novo endereço." e preencha o endereço do seu cliente.

- Item 2 - Métodos de Envio: Selecione qual será a forma de envio escolhido. 

- Item 3 - Métodos de Pagamento: Escolha entre Pix transferencia (enviar o Comprovante via Whatssap), Cartão de crédito , debito, ou boleto bancário. Neste momento vale lembrar que os pedidos são liberados por nós apenas após confirmação de pagamento, e a opção boleto bancário pode demorar até 72 horas para nos dar confirmação. Desta forma, caso tenha urgência no envio do pedido, é válido o pagamento por cartão de crédito, ou transferência por que costumarem ser confirmados em poucas horas. *Os dados bancários é só pegar com nossa equipe de atendimento.

Vale lembrar que pedidos feitos  até as 11hrs Nos enviando a etiqueta ate as 11hrs o envio é feito no mesmo dia.

Nos marketiplaces também é muito importante cadastrar nosso endereço de Postagem Mencionado acima.

Se você for do Estado de São Paulo pode utilizar seu endereço padrão.

- Item 4 - Revisão do pedido: Confira o seu pedido. Ele deve constar o tipo do produto, cor e quantidade solicitada, valor do frete, a taxa de manuseio e o valor total.
- Finalize o pedido. Na última página você tem a confirmação do seu cartão de crédito, ou a opção de impressão de boleto.


PASSO 5
- Assim que você fecha o pedido:
Envie as etiquetas para o Whatssap (11)97878-3787 com número do pedido, nome e endereço do seu cliente, e a nota fiscal ou declaração de conteúdo preenchida, datada e assinada. (caso tenha uma etiqueta de envio, ela deve ser enviada anexada neste e-mail com estas informações.)

PASSO 6
- Acompanhe o andamento do seu pedido.
Confira como está o andamento do seu pedido em nosso site. Veja o que significa cada processo:

1 - NÃO ALTERE O SEU NOME NO CADASTRO
O cadastro do site precisa estar em seu nome, pois você é o nosso cliente.
Quando você realizar um pedido, os dados do seu cliente devem ser enviados para o Whatssap (11)97878-3787 juntamente com o número de pedido, e a nota fiscal ou declaração de conteúdo. Caso você tenha etiqueta de envio, ela deve ser enviada no mesmo e-mail.

2 - TEMPO DE ENVIO 
Nosso prazo padrão para envio, Pedidos pagos e enviado a Etiqueta de envio e declaração de conteudo ate as 11hrs seram enviados no mesmo dia, após este horario será enviado no dia seguinte.

3 - ESTOQUE
Nosso estoque físico, é integrado ao nosso site. Desta forma tudo que você vê no site no Menu DROPSHIPPING é o que esta disponível para essa modalidade de venda.
Temos um grande estoque de produtos. 

4 - TAXA DE MANUSEIO
A taxa de manuseio em vendas por Dropshipping é de R$5,00 Fixo. Essa taxa é referênte ao nosso serviço de separação e embalagem, este valor será incluso quando você finalizar o pedido ( Forma de envio Dropsshipping) 

5 - FRETE
O frete é de sua responsabilidade, podendo repassar ou não ao seu cliente. O frete pode ser contratado através do nosso site, ou você pode nos mandar por e-mail a etiqueta de envio.

6 - APRESENTAÇÃO DE NOTA FISCAL OU DECLARAÇÃO DE CONTEUDO NA POSTAGEM DE ENCOMENDAS
O Correios passará a exigir a partir de 02/01/2018, nota-fiscal ou declaração de conteúdo para o envio de todas mercadorias. Para maiores informações vá em https://www.correios.com.br/para-voce/avisos/apresentacao-de-nota-fiscal-na-postagem-de-encomendas-1
Desta forma, você precisa enviar junto com o endereço do seu cliente/autorização de postagem, a nota fiscal ou declaração de conteúdo preenchida e assinada.

Para baixar um modelo da Declaração de Conteúdo é só clicar aqui: https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto/arquivos/declaracao-de-conteudo-pdf/view

Realizando envios de etiqueta pelo MELHOR ENVIO lá você pode preencher automaticamente a declaração de conteudo. 

https://melhorenvio.com.br/p/zvuW7ec4aR

7 - O SEU LUCRO
O valor que você vê em nosso site assim que se cadastra , é o nosso valor de venda para você, desta forma para revendê-lo, você deve acrescentar por exemplo o frete + custos administrativos + lucro.


VANTAGENS

- Sem pedido mínimo.
- Não precisa gastar dinheiro fazendo estoque.
- Você só compra o que já vendeu.
- Você ganha dinheiro sem investir nada. 
- Pode trabalhar de casa.
- Vende para o Brasil inteiro.
- Lucro de 100%.
- Não é necessário conhecimento profundos.
- Empresa nacional, não é necessário importação.
- Todo conteúdo em português.

APRENDA SOBRE DROPSHIPPING

Sabemos que dropshipping é algo novo, porém é uma tendência no mundo todo, por isto fizemos um canal para explicar alguns conceitos do dropshipping para novos revendedores por este modelo.

 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE DROPSHIPPING

Pergunta: O que é dropshipping
Resposta: Dropshipping é bem parecido com vendas por consignado. A diferença é que nas vendas por dropshipping, o revendedor não fica com o estoque, o estoque fica conosco, e quando um revendedor faz uma venda, enviamos as peças vendidas diretamente para o cliente dele. 

Pergunta: Qual a vantagem de trabalhar com dropshipping?
Resposta: Com dropshipping, assim como no consignado, o revendedor não precisa investir em estoque, e só compra o que vendeu. 

Pergunta: E qual o pedido mínimo nesta modalidade de venda por dropshipping?
Resposta: Esta é a melhor parte de trabalhar com dropshipping. Não é necessário pedido mínimo. Então, se você vendeu um produto para uma cliente nós iremos enviar apenas um produto

Pergunta: E qualquer pessoa pode vender por dropshipping?
Resposta: Sim, qualquer pessoa pode vender por dropshipping. Porém, essa modalidade funciona melhor para revendedores que tem mais experiencia para vendas pela internet. Se suas vendas são mais precensiais, o que irá funcionar melhor para você é a revenda tradicional.

Pergunta: Como funciona caso o meu cliente queira trocar uma peça?
Resposta: Fazemos a troca se estiver dentro do prazo de 7 dias. Neste caso o frete de envio e retorno corre por conta do revendedor.

Pergunta: Como é enviado o produto?
Resposta: Os produtos são enviados em embalagem sem indentificação nossa.

Pergunta: Por qual valor devo vender os produtos?
Resposta: Não regulamos o valor de venda dos nossos revendedores. Neste caso você pode vender pelo preço que quiser, Respeitando o Valor mínimo de venda de determinado produto para não haver queima da marca no mercado online. Apenas tenha cuidado para fazer uma boa formação de preço.